EVENTOS EM SANTANA DA BOA VISTA

FESTOCA

Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MAIS UM ACIDENTE NA BR 392

Ocorreu por volta das 10:30 da manha desta quarta-feira dia 11/05/11 um acidente envolvendo uma carreta  e um carro próximo a Santana da Boa Vista Km 200 da BR 392. O veiculo com placas de Santa Maria colidiu com a carreta, capotou e saiu fora da pista, ja a carreta 
ficou atravessada na pista. Segundo populares que estavam no local, a condutora do veiculo é uma oficial de Justiça que ia prestar serviço nesta quarta-feira em Santana teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital da cidade.
Devido o acidente  ocorreu um pequeno congestionamento que provocou um leve engavetamento entre duas carretas, devido a uma 
forte neblina, motivo este que deve ter levado 
a ocorrer o acidente.

Um comentário:

  1. Simplesmente lamentável,mais um acidente de trânsito na região!É triste saber que assim como eu,trabalhadora,várias famílias e também outros trabalhadores passam diariamente pela BR,e com a conhecida cerração fechada dessa época/safra/grande movimento de caminhões/chuvas/curvas perigosas...como usuária suplico as autoridades de trânsito uma fiscalização mais intensa na BR,inclusive quanto aos faróis acesos,é muito importante para facilitar a visibilidade de quem trafega em sentido contrário,e o mais importante,não gasta bateria,tampouco gera conta junto a AES SUL! Vamos fazer nossa parte para ajudar no combate a violência no trânsito,revisar faróis,lanternas de freios...!Não existe veículo transitando sem um motorista no comando,vamos ter prudência e preservar o bem maior de todos que é a vida!

    ResponderExcluir

ELEIÇÕES 2012 SANTANA DA BOA VISTA

                 Resultado das Eleições 2012 em Santana da Boa Vista tirado do site do Tribunal Superior Eleitoral. Clique nas fotos para melhor visualizar.
* Eleito
.