EVENTOS EM SANTANA DA BOA VISTA

FESTOCA

Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE SANTANA DA BOA VISTA NA BR-392

Mais um acidente na BR-392 envolvendo moradores de Santana da Boa Vista. Por volta das 17 hrs proximo a ponte do Rio Areão mais ou menos no KM 195 da BR-392 ocorreu uma colisão entre uma ambulância que transportava pacientes que foram fazer exames na cidade de Pelotas e um caminhão boiadeiro,ambos faziam o trajeto sentido Canguçu Santana da Boa Vista que vitimou o casal Pedro dos Santos Madruga de 71 anos e sua esposa,a Dona Valderez de Borba 69 anos que residiam na localidade chamada " Cortado ". A ambulância estando apenas 6 KM da cidade colidiu na traseira do caminhão.
       O motorista da ambulância Bruno Leal Oliveira e a passageira Raíssa Herbstrith de Lara, 18 anos foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. FOTOS: Emerson Oliveira ( Cyber Informatica ).

Obs.: O motorista Bruno e a passageira Raíssa estão casa e passam bem.


21 comentários:

  1. FICA UMA PERGUNTA NO AR... SERA QUE UM MOTORISTA PRA TRABALHAR NA SECRETARIA DA SAÚDE, NÃO TERIA DE TER MAIS EXPERIENCIA DE TRANSPORTAR PESSOAS EM ESTRADAS? C0MO FICA AS PESSOAS QUE PERDERAM A VIDA E A TRISTEZA DOS FAMILIARES E AMIGOS? QUEM VAI SER O RESPONSAVEL?

    ResponderExcluir
  2. Penso que a secretaria da saúde não tem obrigação de transportar pessoas para consultas.
    A prefeitura municipal de santana deve pensar bem como que motoristas que ficam de plantão durante dias direto sem "dormir" como vai aguentar as viagens no dia seguinte acidentes pode acontece com qualquer motorista nesse tipo de situação .
    Procurar responsavel do acidente não ira traser as vidas perdidas de volta .

    ResponderExcluir
  3. A culpa de não dormir não é do plantão, pois nem trabalha a noite! e sim da falta de esperiencia do motorista.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo disse não creio que seja culpa do motorista e nem de ninguem e sim uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer motorista experiente sinta muito pelos familiares mas também sinto pelo motorista que deve estar psicologicamente transtornado pesso que Deus abençoe e conforte a todos.Para os motoristas sempre que forem viajar pessa proteção do senhor Jesus ele está sempre no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu creio que teria que ter mais motorista para as ambunlancias pelo que podemos ver os motoristas se cansam muito e a maioria não querem esse trabalho devido ao horario.Para o Bruno tu fostes um heroi quase perdeu a vida para salvar mas não deus mas não deves desistir comtinue a culpa não foi sua continue lutando que um dia a reconpensa vira fassa das pedras um altar para o senhor Jesus em teu coracão.

    ResponderExcluir
  6. FICA O MEU LAMENTO POR MAIS 2 PERDAS EM NOSSO MUNICIPIO POR ESTA GRANDE FATALIDADE,NOTAMOS QUE ESSE TRECHO DA RODOVIA ESTA MUITO PROIBIDO E QUE EXIGE UM ATENÇÃO DOBRADA,,NÃO PODEMOS CULPAR NINGUÉM NESSE ACIDENTE.O RISCO TODO MUNDO CORRE AO DIRIGIR SEJA UM BOM MOTORISTA OU UM MOTORISTA COM POUCA EXPERIENCIA..GILDO DOMINGUES

    ResponderExcluir
  7. Em quanto houver irresponsaveis no transito sempre vai haver fatalidade, não justifica um trecho da BR com faixa alternativa bater na traseira de uma carreta numa subida ainda, atenção comentarista não adianta mais tapar o sol com a peneira, lamento ter de voltar a qui e dizer isto , sei que a verdade e dura de ser lido, fica o meu lamento as vitimas e desejo a ti Raisa um pronto restabelecimento!!

    ResponderExcluir
  8. eu viajei várias vezes nos carros da prefeitura em tratamento para porto alegre e sou muito grato pela atenção que os motoristas tem com os pacientes,mas ouvia direto a reclamação de TODOS ELES,sem esceção,da sobre carga de horários.Comentarios tipo:"cheguei de pelotas ontem ás 11 horas da noite e já tinha viagem marcada pra mim ás 3 horas da madrugada de hoje para porto alegre".Da minha parte tenho certeza que,devido a baixos salarios que motoristas e func publicos em geral recebem,eles(motoristas de ambulancia)fazem LOUCURAS para ter um salario mais digno no fim do mes...

    ResponderExcluir
  9. ..e a tal raissa herbstrith,por acaso era PACIENTE??? isso é responssabilidade do motorista...(ou irresponssabilidade)

    ResponderExcluir
  10. Irresponsabilidade e inexperiência SIM do motorista!!!
    Ora bater na traseira de um caminhão numa subida??
    FATALIDADE???? Acho que Nâo!!!
    IRRESPONSABILIDADE!!!
    Que tirou a vida de um casal, e poderia ter tirado a vida de uma jovem, pohhh...

    ResponderExcluir
  11. ESSE COMENTARISTA DEVE DE NÃO GOSTA MUITO MOTORISTA QUE SOFREU O ACIDENTE .
    DECERTO NUNCA DIRIGIU NA VIDA CERTO OU ERRADO O MOTORISTA CABE A DEUS JULGA .
    MAS O TEU JULGAMENTO DEUS PROVERA!!!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza quem julga não sou eu e sim Deus. E não é questão de gostar ou não, é questão de competência, de quem tem a qualificação e responsabilidade de trabalhar em uma área delicada que é secretaria da saúde! Acho sim que é irresponsabilidade do motorista e de quem o colocou neste cargo.

    ResponderExcluir
  13. bruno leal de oliveira25 de janeiro de 2011 às 14:58

    se o comentarista sabe tudo acha que nao sou qualificado para uso deste cargo me ensine talves saiba muito ou ate possa prever acidentes mas tudo bem agradecerei todos os dias por deus existir na mimha vida e ter dado a mim a possibilidade de ver o quanto neste mumdo ainda a inveja isso nao passa de alguem que se quer tenta achar guampa em cabeca de cavalo passar bem. deixo a seguinte pergunta o que voce entende sobre esperiencia no transito oque significa isso pra vc Bruno

    ResponderExcluir
  14. A comentarista ,com crteza você deve ser uma pessoa muita sábia ,inteligente,competente e tr um cargo de alto escalão capaz de nunca ter cometido um erro em sua vida, mais tudo bem lembre-se de agradecer pela vida da jovem sobrevivente.Você critica a Secretaria de saúde com certeza nem tudo é perfeito ao ivéz de criticar de sugestões.Entao eu te digo quato maiora competencia maior o sofrimento,quato maior o conhecimeto maior o desgosto,portanto não se apoie no seu próprio entendimento.

    ResponderExcluir
  15. qualquer pessoa no mundo pode cometer acidentes,sendo experiente ou nao ninguem,eu digo ninguem esta livre se estiver atraz de um volante.. e Deus quiz assim e se ele quiz, quem é nos pra dizer o contrario,quem é nos pra julgar o coitado do Bruno que deve estar sofrendo por tudo isso que ocorreu com aquele casal e concerteza Bruno Deus esta contigo e nao se culpe por nada foi uma fatalidade....e repito Deus quiz assim

    ResponderExcluir
  16. Deus não não quer nada subito aos filhos, ele guia seus filhos, protege a todo o momento, mas nos temos de estar atentos, vigilatantes, a qualquer momento o diabo cega e quer tomar conta do comando, a culpa é dos culpados, a inresponsabilidade é do inresponsavel, mas bater na traseira de um caminha com faixa alternativa fala serio meu irmão, mas a culpa e maqtube ... isto quer dizer tava escrito, foi um aviso, mas o anjo da guarda ta vigilante, ser obedientes e sempre amar a deus e dar gloria pelas vidas.. orar pelas que se foram... DEUS TE ABENÇOE BRUNO, pq deus sempre estara no comando e não voce pense nisto sempre que entrar num veiculo voce vai na direção mas é Jesus que vai no comando.... pense nisto!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bruno
    Sabemos como se sente com a morte do casal mas Creia em Deus,entregue sua vida a ele e tudo o mais ele fará.Não ligue para cirticas. Ponha em pratica o seguinte aquilo que Jesus nos fala; Clamame que reponderte-ei coisas grande e firmes que não sabe.

    ResponderExcluir
  18. Nossa... nosso experiente motorista esta tão bem que já esta postando respostas aos comentários!! Como sera que estão os familiares do casal que perdeu a vida?
    ''Bater na traseira de um caminhão em pista dupla?? Ahhh fala sério!!
    Conheço voce Bruno e sei que não tem qualificação para ocupar um cargo desse, não estou te culpando e nem julgando, só acho que não tem a experiência para isto, Não moro mais em Santana, mas amo minha terra e fico extremamente triste e chateada com fatalidades como essa, e as pessoas ainda colocam a culpa em Deus! já viajei muito com a secretaria da saúde mas com motoristas responsávei e experientes, e o mais triste disso é que alguns destes proficionais foram substituidos por inexperientes! fica a pergunta ''este serviço é para salvar vidas ou tira-las?'' NÃO ESTOU JULGANDO, NÃO CABE A MIM ISTO! MAS ADMITAM!! TEM QUE HAVER UM MÍNIMO DE ESPERIENCIA E RESPONSABILIDADE PARA TRANSPORTAR PESSOAS DOENTES!!de coração que Deus te conforte Bruno..assim como conforte os familiares das vítimas, e que fique o aprendizado para que não ocorram mais erros!

    ResponderExcluir
  19. acredito q quando é a nossa hora não adianta, poderia ter sido com qualquer outro motorista,na minha opinião a prefeitura municipal de santana da boa vista deveria se organizar mais sobre esta questão de mandarem pessoas de plantões a fazerem viagens. o certo seria se revezarem!!
    agradeço à Deus por não ter sido eu, pois quase vim de carona com o motorista Bruno, e fico feliz por duas pessoas q gosto estarem bem, pois os falecidos eu não tinha contato, mesmo assim rezo pela alma deles.

    ResponderExcluir
  20. Obs.: O motorista Bruno e a passageira Raíssa estão casa e passam bem.

    Correção.:
    O motorista Bruno passa mto bem, e a passageira Raisa esta com fratura em três vértebras não pode sair de cima da cama e ainda nem sabe se não vai ter que fazer cirurgia...

    ResponderExcluir
  21. A prefeitura tem sim uma grande parcela de culpa por colocar alguem sem experiencia pra dirigir a ambulancia! pois um motorista de ambulancia pode ultrapassar todos limites de velocidade previstos no código de trânsito! Estamos falando de vidas e de pessoas q devem ser treinadas para salvalas e não coloca-las em risco! Quanto a não obrigatóriedade de transportar pacientes não existe desde que a prefeitura forneça os mesmos a população, sei q o motivo da falta de médico tambem é uma tragédia! mas nesse ponto a prefeitura esta agindo muito certo de carregar aqueles que por vezes acabam sem consultar por falta de condições! sEI QUE A CULPA NÃO É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DE UMA PESSOA MAS DE UM SOMATÓRIO DE DEFICIENCIAS!

    ResponderExcluir

ELEIÇÕES 2012 SANTANA DA BOA VISTA

                 Resultado das Eleições 2012 em Santana da Boa Vista tirado do site do Tribunal Superior Eleitoral. Clique nas fotos para melhor visualizar.
* Eleito
.